Hoje em dia a informação está mais acessível do que nunca, e do que jamais imaginámos possível. Um brinde à Internet! Apesar disso, há quem ainda insista em viver na ignorância, por desleixo, por futilidade, não acrescentando valor à vida, ao universo, a todos nós!
Viver uma vida comum, igual a tantas outras, por falta de consciência, educação, conhecimento e acima de tudo responsabilidade pela vida e pelo nosso Mundo já está em desuso, não acham?
Assim, no ADN BIO não se vai ler sobre politica, futebol, sobre os mercados financeiros ou o desemprego. Chamamos antes a autênticidade da vida à nossa vida, que é só uma! A nossa educação profissonal e o nosso papel social, estão sempre mais presente que NÓS. É tão ilógico! O nosso corpo, a nossa mente, têm que ser cuidados para guiar com sucesso a missão pessoal de cada um. Sem os 4 elementos da Natureza de que nos servem os fundos de pensões? Sem energia e vitalidade de que nos serve o LCD, o X6 ou a viagem à Sardenha?
Faço a minha parte, educo-me a mim e a quem lhe interessar :)




quinta-feira, 8 de julho de 2010

Passado 2 anos...

Uau! Leio agora os meus posts de há 2 anos e sorrio... é fantástico conseguirmos olhar para nós com alguma distância. É como estar a rever um filme em que "o papel principal é meu e só meu":). Ai Joana! Pensar que estive tão longe do meu ADN BIO e se não fosses tu com o teu "Diamante em bruto", provavelmente não voltaria a ser fiel, a mim. E as melodias vão passando, todas em português, a vida é mágica, muda num olhar, num virar de cabeça, e o mais importante é que "faço tudo de novo, com as minhas mãos" :).